sábado, 30 de julho de 2011

Relógio LeCoultre de 400 anos atrás?

Arqueólogos se mostraram surpresos, após encontrarem um relógio suíço de uma edição limitada feita pela LeCoultre em 1950 em um túmulo que estava fechado à mais de 400 anos na China (da dinastia Ming), na região de Shangsi, em 11 de Dezembro de 2008.

Os arqueólogos acreditavam serem os primeiros à visitarem o túmulo, porém, ao abrirem o túmulo, eles encontraram uma miniatura de um relógio com um círculo escrito "Swiss", traduzindo: Suíço. Após feitas pesquisas, descobriram que o relógio tinha mais de 100 anos de idade!

O misterioso relógio marcava 10h06, quando foi encontrado. O confuso era que relógios eram desconhecidos pela dinastia Ming e para começar, a Suíça nem sequer existia como um país.

Resumindo:
Um relógio suíço edição limitada criado em 1950, foi encontrado em um túmulo jamais aberto de 400 anos na China, mas, é alegado que o relógio possuía mais de 100 anos...

Existem especulações de uma viagem no tempo. Em que alguém que possuía ou encontrou um relógio suíço de 1950, rompeu as barreiras do tempo e espaço e deixou o relógio ali. De qualquer modo, esse é um fato bastante curioso.

(O relógio LeCoultre encontrado no túmulo na China)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelas visitas

Obrigado pelas visitas, voltem sempre, recomendem, comentem no blog e votem nas enquetes! =D

Visualizações de Página