terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Alimentação e Doenças

Atualmente, grande parte da sociedade, influenciada por uma mídia que praticamente diz e contradiz na vida do cidadão, pensa em emagrecer, fazendo uma dieta somente a base de legumes ou verduras ou tomando "remédios milagrosos"... Mas já parou de pensar o que compõe esses remédios ou essas verduras?

O Câncer é uma doença que está se acentuando nos últimos tempos. Mais e mais casos e milhões de vítimas todo o ano. Parece estranho, mas do "nada", células doentes começam a se dividir e se espalhar por todo o corpo, destruindo os tecidos e levando a pessoa a óbito. Mas você é inteligente o suficiente para saber que coisas não surgem do nada, certo?

Tudo no Universo, em nosso ambiente e ao nosso redor influencia em nosso corpo. Tudo que comemos, que bebemos, tudo que sentimos ou que não sentimos tem uma ação em nosso corpo, seja ela boa ou ruim.

Atualmente comemos muitas coisas que nem são ditas como propriamente naturais, são alimentos geneticamente modificados. O milho e o tomate de seu almoço, o morango que é colocado no bolo, são alimentos que nem precisam de serem regados por agrotóxico em aviões agrícolas, já que modificações feitas em laboratório, fazem com que esses alimentos tenham um agrotóxico próprio e assim, espantando as "pragas", se isso faz mal porque eles dão isso para a gente?

Os que ainda são regados por grandes quantidades de agrotóxicos, são na verdade contaminados por metais pesados. A maioria desses alimentos "naturais" possuem em sua constituição química, Mercúrio, além de outros materiais como Chumbo...

Outro problema dos alimentos, são os hormônios. Minha avó nasceu e conviveu por muito tempo em meios rurais e sempre pergunto, como os animais eram preparados para o abate. Ela responde que era um processo longo e eles esperavam o animal (principalmente o frango) chegar a fase adulta para abatê-lo. Agora, os animais são entupidos de hormônio em suas rações e nem chegando a fase adulta já são encaminhados ao abate, já que eles possuem uma massa igual ou maior que a do mesmo animal, adulto. O hormônio estimula a produção de células e também acaba por modificar elas.

Hormônios em excesso, agrotóxicos recheados de metais pesados... Só falta o Aspartame. O Aspartame é um aditivo alimentar laboratorial usado para substituir o açúcar, ele é resultado da defecação da bactéria E. Coli depois de ser submetido a ingerir grandes doses de produto tóxico. Ele já foi relacionado a diversos problemas como Tumores no Cérebro, Convulsões, Leucemias, Infertilidade e centenas de outras doenças. Para piorar, ele integra grande parte da "mesa da sociedade", ele está na Coca-Cola, em 90% das bolachas e com certeza integra diariamente o hábito alimentar da maioria das pessoas do mundo todo.

Nossa alimentação está uma lixeira tóxica, talvez por isso o Câncer está se tornando uma epidemia, talvez por isso o Derrame Cerebral e o Mal de Alzhaimer estão se tornando "aspectos do cotidiano", já que você ingere diariamente toxinas que afetam o corpo inteiro, até o Cérebro.

Não vivemos mais, porque não deixam nos viver mais, ou vai dizer que as indústrias alimentícias não sabem o que é colocado em seus produtos? Infelizmente, o nosso mundo agora roda em torno do dinheiro e não da vida...


Vídeo relacionado: Alex Jones - Comida Industrializada = Veneno no seu Prato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelas visitas

Obrigado pelas visitas, voltem sempre, recomendem, comentem no blog e votem nas enquetes! =D

Visualizações de Página