terça-feira, 31 de agosto de 2010

Momento Entrevista

Hoje, vou entrevistar uma pessoa que não é conhecida, ninguém nunca ouviu falar dela, mas... é muito engraçada! Mateus Elias meu colega de classe consegue fazer vozes muito engraçadas, como a do Lula ou de uma Menina Muito Louca! Ele é maneiro, bom... chega de papo e é hora da entrevista!

Eu = Mateus como você descobriu essas suas diferentes vozes?
Mateus = Xingando os carinhas no espelho!

Eu = Você já fez rir muita gente com a sua voz do Lula?
Mateus = Claro!


Eu = Quem especificamente? Familiares, vizinhos, amigos?
Mateus = Todos... Praticamente...

Eu = Como você faz para as pessoas rirem?
Mateus = Faço uma voz engraçada e uma cara bem feia!

Eu = Se você fosse o chefe da classe, você comandaria sériamente ou ironicamente com as suas vozes?
Mateus = Ironicamente, obviamente e criaria uma Bolsa Nota!


Eu = Bolsa Nota?
Mateus = Todos os carentes de nota ganhariam um 10!

Eu = Seus 4 meses de mandato seriam alegres ou tristes?
Mateus = Alegres


Eu = O quê você acha do Lula?
Mateus = Eu acho ele bom um presidente...

Eu = Nessas eleições, você já sabe em quem votar?
Mateus = Não, eu vejo o programa político pra rir!

Eu = Obrigado, pela entrevista Mateus! Quer dizer mais alguma coisa?
Mateus = Adeus cumpanheiro! *voz do Lula*

Esse foi o Momento Entrevista com Mateus Elias, o mestre das vozes engraçadas. Adeus e até a próxima!

Mateus = Tchaau *voz de pessoa carente*

Um comentário:

  1. Estou me imaginando como se fosse ele... Pelo jeito parece ser uma pessoa linda, glamorosa que anda no Redcarpet. Seus cabelos devem ser lindos como o conjunto e por algum motivo convidei ele para ser modelo de pessoas famosas. Trabalhamos até para nosso ex-presidente.

    ResponderExcluir

Obrigado pelas visitas

Obrigado pelas visitas, voltem sempre, recomendem, comentem no blog e votem nas enquetes! =D

Visualizações de Página