quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Gás de Pimenta!

Hoje eu, e o Gabriel, fizemos uma das maiores besteiras já classificadas pelo homem, acidentalmente, borrifamos gás de pimenta no meu rosto!!! (AAAHHHHH! ISSO QUEIMA!)
Foi bem original, mas antes, NÃO FAÇA ISSO EM CASA!
Eu encontrei minha bomba de ar, daquelas de encher pneu de bicicleta, perto de um pé de pimenta malagueta, uma das pimentas mais ardidas que existem!!! Tinha uma pimenta malagueta presa no bico da bomba, um adaptador em forma de agulha, para encher bolas. Quando o Gabriel testou a bomba, a pimenta soltou um gás tão forte, que fez nossos olhos ficarem vermelhos e meu nariz coçando, e olha que eu não sou alérgico a pimenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelas visitas

Obrigado pelas visitas, voltem sempre, recomendem, comentem no blog e votem nas enquetes! =D

Visualizações de Página