sexta-feira, 9 de março de 2012

Energia e Influências

Um Buraco Negro, é onde a gravidade exercida pela massa é tão forte que acaba por romper os dois princípios básicos da Física, o Espaço e o Tempo. O espaço é o meio que envolve alguma coisa seja ela matéria ou energia, e o tempo é o sequenciamento mediante os eventos. Mas
esses dois princípios não existem no Buraco Negro, lá não há tempo e não há espaço, nem a Luz escapa dele.

Mas talvez o Buraco Negro não seja exatamente o fim, por isso existe a teoria do Buraco Branco proposta como uma solução de Karl Schwarzschid (1873 - 1916) para a teoria da relatividade de Einstein. É dito que na ponta de um Buraco de Minhoca há um Buraco Negro, sugando matéria e todo tipo de radiação e na outra ponta, há um Buraco Branco criando matéria e luz. Traduzindo de uma forma mais simples, SEMPRE seremos TRANSFORMADOS em matéria e energia, em um CICLO VICIOSO.


(Representação de um Buraco Negro, rodeado por uma manta de plasma)

No centro das galáxias há uma força que expele muita energia, sim, um Buraco Negro, que após o mesmo sugar grande quantidade de massa e radiação, ele expele uma grande linha frenética de energia. Em nossa galáxia, a Via Láctea, o nosso Buraco Negro é chamado de Sagittarius A e ele que mantêm em sincronia TUDO, sua gravidade afeta todos os pontos da Via Láctea criando um fluxo que faz com que os corpos possuam sua órbita, no caso a Terra orbita o Sol que orbita o centro da galáxia.


(A Via Láctea)

Maior tempestade Solar desde 2004 atinge a Terra em cheio - 9/03/2012

O Sol tem seu brilho e seu calor formado devido a fissões nucleares de núcleos de Hidrogênio, para formar o Hélio. As moléculas solares estão em constante agitação e produzem muita, mas muita energia que acaba sendo dispersado, quando essa dispersão atravessa a Coroa Solar (o envoltório luminoso do Sol) é chamada de Erupção Solar. Algumas erupções solares são fortes e atingem a Terra, suas partículas de alta energia atingem o planeta e depois, as partículas de média e baixa energia penetram na Magnetosfera e descarregam sua carga, causando interferências eletromagnéticas que afetam aparelhos e o ser humano.

A Rússia testou em seus cosmonautas uma experiência magnética, em que eles foram submetidos a campos magnéticos baixos. Primeiramente, eles ficaram agitados e depois estressados até que eles foram retirados com o risco de se agredirem fisicamente.

A Ressonância Schumann são pulsares eletromagnéticos de baixa frequência da Terra. A energia liberada no pulsar é medida em Hertz. Acontece que nosso corpo tem total ligação com a energia terrestre através do Lobo Temporal, uma área do cérebro, tanto que nosso corpo é dotado da mesma frequência da energia de Schumann, aproximadamente 7,83 Hertz. O problema? É que desde os anos 80, a frequência energética aumentou para entre 11 e 13 Hertz. Nosso cérebro não está acostumado ao desequilíbrio energético e acabamos por estar mais suscetíveis a problemas como ansiedade, stress, depressão...

Já existe a Geopsicologia e a Geopsiquiatria, que liga a Psicologia e a Psiquiatria a fenômenos magnéticos.

Muitos cientistas, juntos com médicos, relacionaram os máximos solares e campos magnéticos baixos a suícidios na região de São Petesburgo, Rússia, e foi comprovado que a máxima de suicídios ocorria nos extremos solares


(O campo magnético e o nosso cérebro estão mutuamente relacionados)

Somos energia e tudo que produzimos é energia. Estamos relacionados a natureza de nosso ambiente em que vivemos DIRETAMENTE.

Gabriel



Esse artigo foi fruto de muita pesquisa e sempre estou apto a correções, além de informações extras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelas visitas

Obrigado pelas visitas, voltem sempre, recomendem, comentem no blog e votem nas enquetes! =D

Visualizações de Página