sexta-feira, 16 de julho de 2010

Chapéu News


Chapéu News: Notícias em foco, com um clima de doideira, te mostrando o que foi destaque e o que deixou de ser...

O Chapéu News começa com as Coisas Que Você Não Deve Dormir Ou Tomar Suquinho Sem Saber - CQVNDDOTSSS!

* No Japão, há um curso especial! Um curso para ensinar alunos a dar beijinhos estilo brasileiro, isso mostra o quanto o Brasil está presente na vida das pessoas né?
-Nippon de wa, tokubetsuna kōsudesu! Kōsu de wa, burajirusutairu no kisu o ataeru tame ni gakusei o oshieru. Kore wa,-dono kurai no burajiru hitobito no seikatsu ni sonzai suru kenri o shimeshite imasu?

* A Argentina foi o primeiro país da América Latina a aprovar o casamento homo... Eu nem deveria estar falando isso, me sinto besteirento e posso ser cortado por dizer isso! Bom... Corre pro abraço Maradona!

* Celulares analógicos foram extintos do Brasil de acordo com a Anatel! Eu por exemplo não suporto isso, ter que ficar vendo se o ponteiro está na casa do 5 ou não, prefiro digital, é mais prático e rápido!

* Vão criar um filme sobre... a rede social Facebook! O diretor que vai fazer isso também fez sucessos como ''Clube da Luta'' e ''O Curioso caso de Benjamin Button''. Agora, tem que fazer filme de rede social, vai ter que colocar no filme como surgiu o Farmville também? Se eles fazem do Facebook porque não fazem do Orkut? Com a história do Orkut dava pra encher três enciclopédias Barsas, mas com muita besteira.

Good Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelas visitas

Obrigado pelas visitas, voltem sempre, recomendem, comentem no blog e votem nas enquetes! =D

Visualizações de Página