sábado, 30 de junho de 2012

Pensamento do Dia

Não se preocupe em explicar emoções. Viva tudo intensamente, e guarde o que sentiu como uma dádiva de Deus.

(Paulo Coelho)

sábado, 16 de junho de 2012

Fenômenos Naturais

A natureza é algo tão complexo e maravilhoso! Nós seres humanos não conhecemos quase metade do que ela pode fazer. Capaz de fazer coisas magníficas, a natureza nos deixa boquiabertos. Aqui vai 6 de alguns fenômenos naturais incríveis.

6° - Undulatus Asperatus


As nuvens Undulatus Asperatus, são raras de ser vistas, e só em 2009 que foi classificada como nuvem. Traduzindo, Undulatus Asperatus quer dizer ondas rápidas e agitadas. Não é uma nuvem de chuva, mas está associada a tempestades fortes. Sua baixa altitude e seu formato ondulado caracteriza uma imagem espetacular e bonita.

5º - Maré Vermelha


 A acumulação de micro-algas na superfície aquática tanto em água doce ou em água salgada, pode provocar a Maré Vermelha. São seres que acumulados em número suficiente que podem mudar a cor da água para marrom, laranja, vermelha ou amarela. Apesar de ser um fenômeno belo, ele leva a morte da vida marinha local, principalmente de peixes, já que algumas micro-algas liberam substâncias tóxicas.

4º - Tubos de Lava



Os tubos de lava são como canos, que ''guiam'' a lava até a superfície, durante uma erupção vulcânica. Geralmente esses tubos de lava estão sobre vulcões já extintos, em que o fluxo de lava cessou e a rocha esfriou, formando cavernas.

3º - Buracos Azuis


Os buracos azuis são buracos mesmo. Possuem centenas de metros de profundidade. Devido a péssima circulação da água, quase não existe vida nesses locais. São chamados assim, já que vistos do alto, deixam um azul diferencial!

2º - Macaréu (Pororoca)



O Macaréu (ou aqui no Brasil chamado de Pororoca) é um fenômeno causado pelo choque das águas de um rio com as ondas ocêanicas. O fenômeno ainda não possui uma conclusão certa, mas a mais provável é as fases da Lua. A onda é muito forte, podendo destruir até grandes árvores

1º - Aurora Polar

Ficheiro:Aurora2.jpg

 Para muitos, o fenômeno da natureza mais bonito de se ver. O vento solar atinge o campo magnético terrestre, em um processo atmosférico, partículas elétricamente radioativas atingem uma superfície de fósforo resultando na emissão de luz.
 O fenômeno geralmente ocorre nos extremos da Terra, na área polar ao norte (onde a Aurora se chama Aurora Boreal) e na área polar sul (onde a Aurora se chama Aurora Austral).

Ainda haverá mais tópicos relacionados a natureza, é só continuar a acessar.

Crazy Moment

 
A TRILOGIA DA SÉRIE: QUEM AMA NÃO PENSA EM DINHEIRO (OU NÃO)

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Foto Impressionante

A Paramount Pictures completou 100 anos de existência. Para comemorar um século de muito sucesso, levando as telonas muitos filmes de grande qualidade, eles tiraram uma grande foto, mas uma foto repleta de cantores, diretores, atores e atrizes de muito sucesso. Vale a pena conferir.

(Clique na imagem para observar em melhor qualidade)

Atores como Jack Nicholson, Robert de Niro, Robert Downley Jr. Richard Gere, Morgan Freeman, Tom Cruise, George Clooney, Mark Walhberg, Harrison Ford...

Atrizes como Glenn Close, Meryl Streep, Juliane Moore, Natalie Portman, Demi Moore, Dakota Fanning...

Diretores e produtores como Steven Spielberg, Martin Scorsese, Robert Evans...

Comediantes (mas também atores) como Adam Sandler, Chris Rock, Jack Black, Eddie Murphy...

Pensamento do Dia

O mais feliz dos felizes é aquele que faz os outros felizes.

(Alexandre Dumas)

Obrigado pelas visitas

Obrigado pelas visitas, voltem sempre, recomendem, comentem no blog e votem nas enquetes! =D

Visualizações de Página