terça-feira, 20 de dezembro de 2011

sábado, 17 de dezembro de 2011

REVOLTA! A ENFERMEIRA ASSASSINA!

Fiquei indignado agora! Tá no Youtube o vídeo e provavelmente vocês já devem ter visto, a enfermeira da cidade de Formosa, Goiânia, matando o próprio cachorro Yorkshire a pauladas, PAULADAS! E o pior, na FRENTE DA PRÓPRIA FILHA PEQUENA!

Camila Corrêa Alves de Moura Araújo dos Santos é o nome desse ser humano que maltratou o animalzinho até a morte.

Clique Aqui para ver o vídeo no Youtube, porém ele tem restrição de idade com base nas Diretrizes da Comunidade e só poderá ser visto por aqueles que possuem conta no site.

OLHA MULHER! EXISTE TANTA GENTE NO MUNDO LUTANDO PARA PODER ADOTAR UM CACHORRINHO E A BUROCRACIA OS IMPEDEM!

Ela disse que o cachorro tava dando muito trabalho e sujeira. VOCÊ QUERIA O QUÊ? Que ele usasse a privada ou comesse com talheres. Imagina se ela fica responsável por uma senhora ou um senhor, na qual tivesse que toda hora trocar seu fraldão, hein?

No final, o último suspiro do animalzinho, é o de alívio. Talvez agora ele esteja lá sentado ao lado de Deus, desfrutando de uma vida melhor...

Desculpe pelos termos que usei, mas realmente, isso é revoltante.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Plebiscito sobre a Divisão do Pará, Será Amanhã!

Recomendo que leia este artigo antes

Como podem ter visto na mídia brasileira (em geral, nas TVs, jornais, rádios...), amanhã (dia 11 de Dezembro de 2011) ocorrerá o plebiscito que irá consultar os moradores do estado do Pará, para ver se eles aprovam ou não a divisão de seu estado que formará dois estados novos, Tapajós e Carajás.

Será uma "eleição fora de época" no Pará, em que todo eleitor paraense deve comparecer e votar, caso não compareça a ausência deve ser justificada. A votação será das 8h até as 17h, então por volta de 22h, a contagem total dos votos deverá ser concluída.

O eleitor terá que responder à simples duas perguntas: "você é a favor da divisão do Pará para a criação do Estado de Tapajós?" e na sequência, "você é a favor da divisão do Pará para a criação do Estado de Carajás?".

Há várias possibilidades para os resultados, uma é na qual o Pará não é dividido, outra é que o Pará é dividido somente em dois (Pará e Tapajós ou Pará e Carajás) ou ela é dividida em três (Pará, Carajás e Tapajós). O resultado passará pelo Congresso e eventualmente pela sanção da presidente Dilma Rousseff.

A divisão sugerida pela proposta deixa o Pará a 17% do seu território atual e 77, dos atuais 143 municípios. Tapajós ficaria com 58% da área e 27 cidades, e Carajás, com 25% e 39 municípios.


(Na imagem, um protesto contra a polêmica divisão do Pará)

Pensamento do Dia - Após Tanto Tempo...

Nenhum homem que não domine a si mesmo é livre.

(Epiteto)

Voltei a postar no blog, após tanto tempo. Prometo que agora terá mais postagens, notícias e tudo que há de bom. Tchau ;)

Obrigado pelas visitas

Obrigado pelas visitas, voltem sempre, recomendem, comentem no blog e votem nas enquetes! =D

Visualizações de Página