quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feriado Amanhã!

Hoje é 20 de Abril de 2011 e amanhã já começa o feriado prolongado. Primeiro, temos o feriado de Tiradentes. Mas, você sabe porque temos o feriado de Tiradentes?

Para resumir sua história. Tiradentes (Joaquim José da Silva Xavier) foi um participante ativo da Inconfidência Mineira, porém, ele foi sentenciado de morte, foi executado e esquartejado em praça pública.
Sua morte ocorreu em 21 de Abril, por isso o feriado em sua homenagem.
Caso queira saber mais Clique Aqui e aprenda sobre a história brasileira.


Além disso tem a Sexta-Feira Santa, ou seja, serão dois dias de folga. Que vidão...


Mais um aviso, a você que vai viajar nesse feriadão. As estradas de saída das grandes cidades provavelmente estarão congestionadas (depende da cidade onde vive, só sei que São Paulo já tá um caos) e se você for de avião, tome cuidado com sua bagagem para não perder, já que os aeroportos estarão lotados.


Dirija com atenção, não faça manobras ou ultrapassagens perigosas, se beber não dirija... Não transforme seu maravilhoso feriado em um desastre para todos. ;)



Crazy Moment


Cuidado, o esquilo pode estar mirando em você!

terça-feira, 19 de abril de 2011

sábado, 16 de abril de 2011

Tempestade em Cuiabá

Ontem foi possível ver as mudanças no clima mundial.
Cuiabá foi vítima de uma terrivel tempestade que deixou uma pessoa morta e outra seriamente ferida. Ambas estavam na cabine de um caminhão quando uma antena da rádio caiu sobre ela. Muitas arvore cairam e deixaram o transito lento obstruindo as principais avenidas de acesso ao centro da cidade. Varias casas foram destelhadas e ocorreu tambem um apagão que durou aproximadamente 5 minutos.
Será este mais um efeito da poluição?

122º Aniversário de Charles Chaplin

Hoje, 16 de Abril de 2011, Charles Spencer Chaplin iria fazer 122º anos de vida. Pena, que o ídolo do cinema mudo, que utilizou a mimíca para fazer milhares de pessoas rirem, já esteja morto a mais de 30 anos.

Charles Chaplin em seus filmes utilizava a mimíca e a ''comédia pastelão'' (cenas em que implicam tropelias, mostrando algumas vezes violência física) que fez muita gente rir.

Utilizando suas principais características: Um pobre que possui modos refinados e muito cavalheirismo, usando um fraque preto, sapatos e calças desgastada e mais largos que seu número, sua cartola, a bengala feita de bambu e seu indiscútivel bigode.

Ele também pode ser considerado também um homem de perseverança, já que seus filmes estavam divididos em questões da época, como a Primeira Guerra Mundial, Grande Depressão (uma crise econômica que afetou o comércio, causando o maior índice de desemprego do século XX) e ascenção de Hitler, mesmo assim, ele ainda trouxe risos e alívio para as pessoas que sofriam com esses problemas.

Por sua inigualável contribuição à sétima arte (cinema) é o mais homenageado cineasta de todos os tempos. Sua filmografia é uma lista extensa, que terminou com o filme A Condessa de Hong Kong, último filme dirigido por Charles Chaplin.

Charles Chaplin morreu no Natal de 1977, com 88 anos, por causa de um derrame cerebral. Para os fãs do mundo todo, Charles não morreu, pois ele está presente em todos os corações, alegrando o mundo com suas trapalhadas.


Nossa homenagem ao rei da comédia, Charles Chaplin ;)

sexta-feira, 15 de abril de 2011

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Crazy Moment

Como segurar o mundo!

Voltei!

Eu finalmente voltei e vou poder postar de novo no Chapeleiro Pensador! Já era hora. Até o Chuck Norris ficou feliz com a volta.

.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Robin Gibb cancela turnê no Brasil

O famoso cantor e compositor Robin Gibb, provavelmente o integrante mais importante do grupo Bee Gees, cancelou seus shows no Brasil por problemas médicos, ele foi aconselhado a não se apresentar por ainda estar em recuperação.
O lucro da venda de ingressos foi enorme, e agora sera devolvido.

Obrigado pelas visitas

Obrigado pelas visitas, voltem sempre, recomendem, comentem no blog e votem nas enquetes! =D

Visualizações de Página